Eleições Coren-ES: até 30/9, confira seu local de votação e altere, SE NECESSÁRIO

No dia 31 de outubro, os profissionais de enfermagem com

Legislação Rápida

Preencha os campos abaixo e faça a consulta na legislação
No dia 31 de outubro, os profissionais de enfermagem com registro no Coren-ES irão eleger o novo Plenário do Conselho para o mandato 2019/2020. A votação ocorrerá das 8h às 20h em urnas que serão disponibilizadas na Grande Vitória e no interior.

A listagem dos profissionais aptos a votar nas eleições do Coren-ES está sendo preparada de acordo com o endereço (CEP) que consta no sistema do Conselho. Mas até o dia 30 de setembro será possível mudar o local de votação.

Vale lembrar que só terá o nome na lista o profissional EM DIA COM O COREN-ES. Quem está inadimplente não está apto a votar.

Para alterar o local onde você vai votar, acesse o link no site do Conselho: CONSULTAR LOCAL DE VOTAÇÃO Já com o link aberto, digite o número do seu registro coloque um tracinho e a sigla da sua categoria profissional. Tudo sem espaço. Ex:

224455-ENF

224455-TE

224455-AE

Para alterar o local onde você vai votar, acesse o link no site do Conselho: CONSULTAR LOCAL DE VOTAÇÃO Se o local indicado no site é o que você estará no dia das eleições, NÃO PRECISA FAZER NADA.
Voto – Para votar é preciso apresentar a carteira do Coren-ES, ou um documento de identidade original com foto. Em breve divulgaremos as chapas que irão concorrer e outras informações úteis sobre o processo eleitoral.