22/06/2022

Certificados de participação da Semana da Enfermagem 2022 já estão disponíveis

Os participantes da Semana da Enfermagem Capixaba 2022 já podem baixar os certificados de comparecimento no portal do evento.

Basta acessar ESTE SITE, realizar o login através do seu CPF e senha (cinco últimos dígitos do seu CPF), e selecionar a aba “Certificados”.

Solicitações de alteração no certificado, bem como erros, não registro de palestras, carga horário incorreta, favor encaminhar ao e-mail contato@drraulasonline.com.br.

Vale ressaltar que os certificados são válidos apenas aos inscritos com, no mínimo, 50% de frequência/permanência no minicurso.

A Semana da Enfermagem 2022 foi promovida pelo Conselho Federal de Enfermagem e pelo Coren-ES, em parceria com o Departamento de Enfermagem e Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFES e o Fórum Capixaba das Escolas de Enfermagem, entre os dias 31 de maio e 3 de junho.

Foram realizados 19 minicursos e 9 palestras com temas importantes ao desenvolvimento da Enfermagem, com cerca de 1,9 mil inscrições, 3,2 mil visualizações em minicursos e 3,5 mil visualizações no total.