05/12/2022

Doações para vítimas da chuva podem ser entregues no Coren-ES

Para ajudar os profissionais de Enfermagem afetados pelas fortes chuvas que atingem o Espírito Santo há mais de uma semana, o Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) organizou uma campanha de arrecadação de donativos e itens básicos de saúde e higiene.

Até o momento, a chuva já deixou mais de 4 mil pessoas desabrigadas e desalojadas em todo o estado. Desse total, cerca de 140 profissionais de Enfermagem preencheram o Formulário ‘SOS Chuvas’, do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), e informaram que perderam comida, móveis, roupas e têm dependido de doações.

Você pode amenizar o sofrimento das vítimas da chuva. Doe água, alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal, calçados e roupas. As doações podem ser entregues na sede do Coren-ES, em Vitória, e nas subseções de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e São Mateus, das 8h30 às 16h30.

Contato para informações: 27 99578-2624 (Rosângela)

Pontos de coleta

Sede do Coren-ES
Edifício Ames – Rua Alberto de Oliveira Santos, 42, sala 1005, Vitória – Espírito Santo

Subseção Colatina
Edifício Colatina Shopping – Avenida Getúlio Vargas, 500, sala 108, 1º Andar, Centro, Colatina – Espírito Santo

Subseção São Mateus
Edifício Nazareth – Rua João Bento Silvares, 214, Loja 3, Centro, São Mateus – Espírito Santo

Subseção Cachoeiro de Itapemirim
Edifício Max – Praça Jerônymo, Praça Jerônimo Monteiro, 67 – Sala 401/402 – Centro, Cachoeiro de Itapemirim – Espírito Santo

Subseção Linhares
Condomínio Laguna Center, Torre A – Av. Presidente Getúlio Vargas, 1220 – Sala 406, Linhares – Espírito Santo