Ouvidoria ES

Ouvidoria

Os profissionais de enfermagem e a comunidade em geral que não se sentirem bem atendidos, ou que não receberem resposta adequada por parte do Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Sato (Coren-ES), contam com um canal direto para registrar reclamação e cobrar a devida solução. É a Ouvidoria, serviço criado por meio da Portaria Coren-ES nº 029/2015, com o objetivo de melhorar o atendimento e as ações do Conselho.

A Ouvidoria tem caráter mediador. As críticas, sugestões ou dúvidas serão acolhidas pelo ouvidor, que terá 15 dias corridos para apurar e apresentar resposta satisfatória, de forma justa e imparcial.

Procure a Ouvidoria se você:

  • Não ficou satisfeito com o atendimento de qualquer setor do Coren-ES.
  • Discorda da solução dada pelo Conselho a uma demanda sua.
  • Não conseguiu acesso ao setor, funcionário ou serviço desejado.
  • Observou conduta irregular, antiética ou inadequada no atendimento prestado pelo Conselho.
  • Tem sugestões para melhorar os serviços no Coren-ES.
  • Tem dúvidas em relação a processo, documentação necessária ou atos do Conselho.

NÃO dizem respeito à Ouvidoria questões como denúncias de possíveis infrações éticas cometidas por profissionais de enfermagem, situações ocorridas ou existentes fora do âmbito do Conselho e atos de gestores de instituições de saúde.

Demandas trabalhistas, como salário, carga horária, insalubridade e escala de trabalho, são de competência dos sindicatos, portanto não devem ser encaminhadas à Ouvidoria ou a qualquer outro setor do Coren-ES.

Sua crítica, reclamação, dúvida ou sugestão devem ser encaminhadas por meio do link abaixo.

Ouvidoria COREN-ES

 



Coren
CLOSE