26/05/2020

Para mais comodidade do profissional, Coren-ES amplia atendimento online

Você não precisa se deslocar até o Coren-ES para requerer inscrição, reinscrição, registro de especialidades ou emitir certidão e boletos, entre outros atendimentos.

Tudo isso está disponível neste site. É só clicar em SERVIÇOS ONLINE.

No caso de registro, a relação de documentos necessários e os valores de taxas podem ser conferidos no item PROFISSIONAL, localizado no topo da página.

Após ter os documentos e o pagamento de taxas conferidos, o requerente receberá, no seu e-mail, a Certidão de Cadastro, documento oficial hábil e legal para permitir o exercício da profissão (Resolução Cofen 631/2020), sem a necessidade da carteira do Coren-ES.

Aqui no site ainda é possível falar com o Conselho pelo canal do WhatsApp. São duas opções: uma para parcelamento de débitos e outra para atendimentos diversos.

Parcelamento e boletos também podem ser solicitados pelo e-mail cobranca@coren-es.org.br.

Subseções – As quatro subseções do Conselho permanecem fechadas por tempo indeterminado. Mas os atendimentos estão sendo feitos POR E-MAIL. Inscrição, reinscrição, registro de especialidades, negociação, parcelamento de débitos e informações gerais podem ser requeridos pelo e-mail da sua subseção.

Região Norte: linhares@coren-es.org.br e saomateus@coren-es.org.br.

Região Noroeste: colatina@coren-es.org.br.

Região Sul: cachoeiro@coren-es.org.br.

A sede do Coren-ES, em Vitória, está funcionando das 7h às 13h, mas apenas para INSCRIÇÃO e REINSCRIÇÃO do Registro Profissional e REGISTRO DE ESPECIALIDADES.