27/05/2020

Parceria do Coren-ES e clínica InGastro prevê desconto de 20%

Profissionais de enfermagem com registro ativo e em dia com o Conselho, bem como a seus ascendentes, descendentes e dependentes legais têm direito a 20% de desconto em diversos exames e consultas no Instituto de Gastroenterologia e Proctologia do Espírito Santo – InGastro, em Cariacica.

A parceria faz parte do programa Clube de Benefícios e assegura desconto nos seguintes itens:

. Consulta médica de gastroenterologia, clínica médica, nutricionista, cirurgião geral, cirurgião plástico e psicólogo.

. Exame de endoscopia digestiva alta.

. Exame de colonoscopia.

. Exame de pHmetria e manometria esofágica.

. Colocação de balão intragástrico.

. Teste respiratório para intolerância à lactose.

Contatos:

Tel: (27) 3343 5000 – 99235 2229

E-mail: ingastroes@gmail.com

O programa Clube de Benefícios oferece descontos e vantagens em compras e serviços para profissionais de enfermagem com registro ativo e em dia com o Conselho, bem como a seus ascendentes, descendentes e dependentes legais.

Caso você tenha indicação de possíveis parceiros, envie sua sugestão pelo e-mail contratos@coren-es.org.br

Para saber mais sobre outros convênios acesse AQUI.