22/07/2021

Prêmio Anna Nery 2021: Indique um profissional do ES para ser homenageado

O Prêmio Anna Nery é a maior láurea concedida pelo Cofen a profissionais de enfermagem brasileiros que se destacaram por seu exercício profissional. O evento ocorre anualmente, e homenageia enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que, apesar de terem histórias e trajetórias distintas, são unidos pela dedicação a uma profissão que cuida de vidas e é essencial para a saúde coletiva.

Desde sua criação, em 2012, o prêmio tem o objetivo de reconhecer e valorizar esses profissionais que contribuem com suas práticas para uma enfermagem cada vez mais qualitativa.

A premiação é instituída e regulamentada pelas Resoluções Cofen nº 482/2015 e nº 601/2019, e todo ano cada Coren deve indicar um profissional, por meio de Reunião de Plenário, para receber o prêmio no Congresso Brasileiro dos Conselhos (CBCEnf).

Indique um profissional do ES

Neste ano, o Coren-ES inovou! Ao invés de escolhermos um profissional da enfermagem para receber o prêmio, estamos abrindo o espaço para que você possa indicar um enfermeiro, técnico ou auxiliar de enfermagem capixaba que se destacou em sua atuação, e deve receber a honraria máxima do Sistema Cofen/Corens.

Para isso, é necessário que você preencha um formulário online com o nome do profissional, número de inscrição e o motivo pelo qual ela ou ele merece ganhar o prêmio.

Lembramos que só podem concorrer ao Prêmio Anna Nery, os profissionais de enfermagem que estão devidamente regulares com suas obrigações junto ao Conselho.

Prazos e premiação

O período de indicações é até o dia 26 de julho. Logo após, será realizada uma votação online com os nomes dos indicados, para decidir qual profissional será homenageado no evento.

A votação será aberta para todo o público, e o resultado será divulgado no dia 04 de agosto de 2021.

PREENCHA AO FORMULÁRIO CLICANDO AQUI.

Programação:

Período de indicações 20 a 26 de julho de 2021
Votação online (mais indicados) 29 de julho a 04 de agosto de 2021
Encerramento da votação 04 de agosto de 2021
Prazo para o Coren-ES enviar o nome ao Cofen Até 10 de agosto de 2021
Realização do evento (em Florianópolis-SC) Entre 27 e 30 de setembro de 2021