Atendimento presencial suspenso


13.04.2021

Considerando o momento epidemiológico que ainda requer medidas de controle na disseminação do coronavírus, o Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) informa que mantém apenas o atendimento ONLINE.

A suspensão do atendimento presencial visa diminuir o fluxo de pessoas e, consequentemente, contribuir para o controle da proliferação do coronavírus (covid-19) no estado.

Serviços

Os serviços de renovação e entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP), que eram realizados presencialmente, sofrerão mudanças durante esse período. Isto é: os profissionais poderão utilizar a Certidão de Regularidade como documento hábil em substituição à CIP, considerando a Resolução Cofen nº 659/2021. A certidão é emitida no site da autarquia.

Já para aqueles que desejam efetuar a primeira inscrição, será necessário realizar cadastro por meio de requerimento online, disponível também no site, e logo após aguardar o contato do setor responsável, por e-mail.

Pelo site ainda é possível emitir boletos, além de acompanhar protocolos, extrato de débitos e atualização de cadastro. Acesse “Serviços Online” em www.coren-es.org.br.

Atendimento Online

O Coren-ES informa, ainda, que estará realizando atendimento de forma ONLINE, nos e-mails: linhares@coren-es.org.br; cachoeiro@coren-es.org.br; saomateus@coren-es.org.br; e coren-es@coren-es.org.br;

Por WhatsApp, o atendimento para parcelamento de débitos é no número (27) 3022-7791. Já para serviços gerais, é no número (27) 3022-7780.

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo

R. Alberto de Oliveira Santos, 42, 29010-901, Sala n° 1.116 - Centro, Vitória - ES

(27)3222-2930

atendimento@coren-es.org.br


Horário de atendimento ao público

08:30–16:30