Subseção de Linhares abre agenda para atendimento presencial


19.10.2020

A partir de hoje (19/10), os profissionais de Enfermagem da Região Norte voltam a ser atendidos presencialmente na subseção do Coren-ES em Linhares. Mas o atendimento presencial tem que ser agendado AQUI no site.

É bem simples. Acesse AGENDAMENTO na página principal do site. Depois faça a opção pelo local onde quer ser atendido e em seguida no assunto (inscrição, negociação de débitos ou serviços diversos). Feito isso, marque o dia e a hora na agenda. Caso tenha dificuldade, envie mensagem pelo WhatsApp que também está disponível aqui no site.

O atendimento presencial na sede do Coren-ES, Em Vitória, e nas subseções de Colatina, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim também só é feito mediante agendamento.

Pandemia – Para ser atendido presencialmente é preciso respeitar as marcações de distanciamento, estar de máscara e higienizar as mãos com álcool a 70%. O álcool está acessível em todos os ambientes do Coren-ES. Essas e outras medidas são para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Vale lembrar que vários serviços podem ser feitos remotamente, sem a necessidade de comparecer ao Coren-ES. Inscrição, impressão de certidões e boletos, atualização de endereço e muito mais estão à disposição dos profissionais AQUI no site.

Lembrando que no site também há dois canais de WhatsApp. Um para atendimento geral e outro para negociação de débitos.

Outra forma de atendimento na subseção de Linhares é pelo e-mail: linhares@coren-es.org.br.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo

R. Alberto de Oliveira Santos, 42, 29010-901, Sala n° 1.116 - Centro, Vitória - ES

(27)3222-2930

atendimento@coren-es.org.br


Horário de atendimento ao público

08:30–16:30